Autores Parceiros

|


Mineira do interior, Thais Lopes cresceu entre livros. Desde criança, cria histórias e mundos fantásticos. Seu primeiro livro publicado foi O Ciclo da Morte, uma fantasia urbana ambientada no Brasil. Atualmente mora em Belo Horizonte com seus seis gatos. E moça que me ensinou a tirar tinta roxa da mão.





Angeline Sophie é o Pseudônimo usado por Susane Matos Dias. Ela é baiana, estudante de Administração, cantora por Hobbie, enamorada e acima de tudo fascinada pelo mundo literário. Sua paixão pela escrita iniciou aos 11 anos, como uma forma de se libertar de suas emoções e frustrações.





Kaah Araújo é o pseudônimo de Karina Vitória da Silva Araújo, uma paulista que nasceu em 1996 na cidade de Jacareí e recentemente tornou-se escritora nacional.
Kaah desde pequena sempre demonstrou interesse pela escrita, começou escrevendo livros infantis para sua turma entre a primeira e quarta série. Colecionava estórias em livros ilustrativos.
Seu contrato de estreia é referente ao livro Ninfetâmina com a Editora Baraúna. Começou a escrever ainda prestes a completar o fundamental, com a criação de pelo menos duas versões anteriores chegando a bater quatrocentas páginas.
Sua dedicação e sua compulsão não a fizeram desistir de seus objetivos.


Paulistana, tímida, risonha e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde os dez anos de idade e a desejar escrever com a mãe que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias a outros apenas em 2009 como escritora de fanfics no Twilight Brasil Fanfics, o que a impulsionou a buscar por mais. 

JC Ponzi










Estudante, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda sua vida em Santo André, São Paulo. Durante o Ensino Fundamental, passou por uma época difícil e encontrou refúgio nos livros policiais e de suspense. Adorador da literatura estrangeira, usou-a como base para suas obras da série Máscara.




Andressa Andrião, nascida em Araraquara, São Paulo, no final de 1992, começou a escrever aos treze anos, apesar já haver nela um sonho de ser escritora desde mais nova, quando começou a ler os livros de Harry Potter.Estudante de Engenharia de Computação na USP, está sempre tentando encontrar pedacinhos escassos de tempo para dedicar-se ao amor pelas artes da escrita, do desenho e da música. Seus maiores amores são escrever romances e poesias, desenhar tanto à mão quanto no computador e tocar flauta transversal.Apesar de acreditar que a vida profissional de engenheira e escritora é um pouco antagônica, não deixa de sonhar com os montes de ideias para novos livros que surgem em sua cabeça a todo momento e com as muitas possibilidades de trabalho no ramo de computação.


Elizabeth Bezerra. Nascida em São Paulo, é uma leitora ávida que, ao acabar um livro, sempre ficava imaginando como poderiam ser as vidas dos personagens, depois do fim das histórias. Criava, então, muitas possibilidades, nesse sentido, em sua imaginação, o que deu início à sua dedicação à escrita. Já se aventurou no mundo das fanfics, até que tomou coragem para escrever seu primeiro livro. Com a resposta carinhosa vinda de seus leitores, teve o impulso necessário para transformar o sonho em realidade. Ama viajar e conhecer novas pessoas.



Jéssica Macedo é criativa, falante... Jéssica tem mais livros do que sapatos. Estudante de cinema na Ufmg, e espera um dia tornar reais os mundos que cria. Começou a escrever peças para a escola aos nove anos e desde então na parou mais. Apaixonou-se pelos romances e literatura fantástica, por descobrir um mundo repleto de possibilidades. Publicou o primeiro livro aos 14 anos, (Vale das Sombras) com o pseudônimo de Jéssyca Delacur. 



Eu me chamo Simone, tenho 36 anos, sou paulista da garoa e aquariana por natureza! Também sou cinéfila, ávida leitora, amante de Rock n' Roll, e gosto de estar ao lado de pessoas 'do bem'.
Tenho publicada minha primeira obra de forma independente, da qual muito me orgulho e pela qual dediquei-me de corpo e alma, que leva como título: "Entre o Céu e o Inferno".



Thaís Silveira Venzel nasceu em Contagem, Minas Gerais e mora em Betim, no mesmo estado. Estudante de Letras na Universidade Federal de Minas Gerais. É pisciana, apaixonada por livros, música, família e amigos. Passa a maior parte de seu tempo estudando, ou imaginando diversas histórias que gostaria ou não que acontecessem com ela. Algumas viram livros, contos, crônicas, outras não passam de pura imaginação.




Ana Carolina Viana Faria nasceu e vive na cidade de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais. É mestre em Geografia pela PUC Minas e atua como educadora de Ensino Fundamental e Superior. Desde criança sempre gostou de ler e escrever. Histórias de amor são as suas favoritas. Sonhava em fazer a diferença na vida das pessoas, através do ensino e das palavras. Hoje, professora e escritora, estes sonhos são realidade. Além de sua dissertação de mestrado, possui artigos científicos publicados, bem como um capítulo de livro, todos ligados à área de Geografia. Já publicou poemas e contos pela editora CBJE e pela editora Ases da Literatura. Seu primeiro romance tem como título “Um Ano Bom” e já está trabalhando em outros originais do mesmo gênero.



Neiva Meriele tem vinte e cinco anos, nasceu na pequena cidade de São Francisco de Paula, na Serra Gaúcha. É filha do meio de um casal de missionários. Passou sua infância e adolescência mudando com frequência de escolas e cidades, chegando a morar dois anos e meio no exterior. Essas constantes mudanças fizeram com que extraísse o melhor de tudo o que via, e dessa forma alimentava o grande sonho de se tornar escritora. De natureza apaixonada, começou a escrever desde muito nova e não parou mais... Atualmente mora no interior da cidade onde nasceu, com o marido John Lennon, e é mãe do pequeno Juan Pablo. Tem como cenário inspirador, as maravilhas da Serra, de um lado os Cânions de Cambará do Sul, do outro, as cidades encantadoras de Gramado e Canela, e às vezes, como benção da natureza, a neve.
Sua primeira publicação foi A Hora da Verdade, romance Y.A lançado pela Modo Editora em 2013.




0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.