Resenha: Insensatez - Marja

| 0 comentários
INSENSATEZ

Série: Amores Perdidos, Livro 1

Autora: Marja | Editora: Kindle Edition

Carlota alimentou dentro de seu coração uma paixão insana por Eduardo, seu cunhado. Sim, o cunhado! Depois de seis anos vivendo em um colégio interno, regressa para casa. Em sua festa de reencontro familiar, ela reencontra também Eduardo. Carlota é uma jovem de vinte anos, inexperiente, decidida a provar do proibido. E sua grande chance acontece, quando descobre que Eduardo também possuí um amor perdido, e para sua grande sorte, Carlota é praticamente idêntica a essa misteriosa mulher!
=== Resenha ===

Desde que li Amor à Italiana (resenha aqui) eu simplesmente me apaixonei pela forma quente, engraçada e delicada a qual a Marja escreve, eu precisava ter um pouco mais desta autora, porém precisei esperar algum tempo por causa de vários fatores um deles foi minha ressaca literária que está durando mais tempo do que eu gostaria e o outro é a falta de tempo por causa da faculdade e do do meu novo trabalho como capista, mas graças a Deus a Marja teve a brilhante ideia de lançar 12 contos, como eles são pequenos isto me animou com a leitura além de que eu pude arrumar um tempinho para isto. Pensei que por eu estar com essa maldita ressaca literária eu levaria um bom tempo para acabar o conto, mas me surpreendi quando em menos de uma hora eu tinha finalizado. A forma como essa autora escreve é tão gostosa de ler que faz com que o leitor nem sinta as horas passas, quando menos se espera já está chegando as últimas páginas de sua obra fantástica.

- # -

Aos quatorze anos Carlota foi mandada pelo tio para uma escola interna, onde teria o melhor aprendizado que a garota poderia ter ao contrario do que teria caso permanecesse em casa e fosse a uma escola comum. Seis anos depois, agora com vinte anos, ela está de volta, mais madura, porém a paixão que tinha por seu cunhado ainda estava forte e ardente dentro de seu peito. Em vez dos anos enfraquecer este sentimento, ele apenas aumentou, tornando isto quase uma obsessão.
Em um certo momento de sua festa de boas vindas Carola ver Eduardo, embriagado, se esgueirar para uma sala vazia onde havia o quadro de uma mulher o qual era muito parecida com ela. Curiosa a garota o segue e de longe fica o observando, ele está sentado, apenas observando aquele quadro. Após um tempo, consumida pelos sentimentos que borbulham em seu peito, Carlota simplesmente se deixa levar e adentra a sala, onde está a sua paixão.
Será que ela terá coragem de agir? E mostrará a ele o quanto o deseja? Será que Eduardo se deixará levar?
Leiam e vocês irão ter a resposta!

- # -

Como podem ver não há muito o que falar já que o conto tem pouquíssimas páginas, a única coisa que irei acrescentar é: se você está esperando um romance cheio de amor e doçura então este não é um conto para você, mas se está atrás de algo hot, incomum e que traga a tona suas fantasias mais ousadas, então corra atrás do seu e-book porque, meu bem, você não sabe o que te aguarda.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb9M1mTSgaA2PwgR8u1RqTCvrbrZED15dSWJEA0KZvoGUmlw7-c668TtjZYPw4RYsZPvD8CD9SGl8i-pHa2a5q0kHexvua5UaYX6L9QqTaOhbwPgvuta0j03thf5akTz2waScKY4SzLPjI/s296/jessica1.png

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.