Resenha: Entre o Agora e o Sempre - J.A. Redmerski

| 0 comentários

ENTRE O AGORA E O SEMPRE

Série: Entre o Agora e o Nunca, Livro 2

Autora: J.A. Redmerski | Editora: SUMA

Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto... Com Entre o agora e o sempre, a aguardada continuação de Entre o agora e o nunca, J. A. Redmerski concluiu a história de amor que encantou milhares de leitores.
=== Resenha ===

Mais uma vez J.A. Redmerski conseguiu me encantar, me emocionar e me divertir, cada sentimento que tive durante Entre o Agora e o Nunca mais uma vez me atingiu fortemente durante a leitura de Entre o Agora e o Sempre, o que é surpreendente, afinal de contas, nunca nenhum livro me trouxe as mesmas sensações que me foram atingidas em uma obra anterior, sempre quando leio uma continuação as sensações são diferentes e completamente distintas das que me atingiram no livro anterior.
Sem sombra de dúvidas J.A tem o dom, esta mulher tem mãos de ouro para escrever obras tão tocantes.

- # -

A noticia da gravidez inesperada de Camryn deixa o casal nas nuvens, mesmo o bebê não tendo sido planejado ele é mais do que amado por esses pais de primeira viagem, ele é fortemente desejado. É assustado? Sim, é! Mas eles sabiam que com o tempo aprenderiam a cuidar daquele lindo ser feito pelo amor deles, assim como aprenderam a cuidar de si mesmos no decorrer dos anos.
A vida deles não poderia está melhor; estavam com um bebê a caminho, estavam noivos, vivendo juntos e todos ao seu redor apoiavam isto. Porém em uma viagem para Camryn visitar sua mãe e ter seu chá de bebê uma tragédia acontece abalando a estrutura dos dois. Cam é a mais atingida nisto tudo, ela não demonstra o que está realmente sentindo, o quanto está triste... Como sempre guarda tudo para si para tentar poupar os outros da sua dor, assim como também não demonstrar fraqueza, o que ela não esperava era que isto a levaria a fazer coisas impensadas que poderia a machucar não apenas mentalmente, mas também fisicamente.
Assustado com o estado da noiva, Andrew a obriga a mais uma vez cair na estrada e assim relembrar os bons momentos que viveram, como também fazerem mais alguns outros. No decorrer desta viagem o rapaz tentar fazer Cam fechar os ciclos que estavam abertos, ou seja, viver a dor de tudo o que ela perdeu para que assim fosse superado. Em meio a isto Andrew tem que ser muito forte principalmente porque ele incentiva Cam a viver o luto de seu ex namorado.
Será que Camryn suportará reviver tudo? Será que ela não odiará Andrew por induzi-la a uma dor que ela tentou sufocar?

- # -

Sejamos sinceros, qual cara hoje em dia faria isso por sua namorada? Qual cara a incentivaria a viver e superar o luto de um ex amor? Andrew é um homem único, provavelmente nunca existirá um igual.
Enquanto alguns não gostaram desta continuação e não a acharam necessário, eu tenho uma opinião completamente diferente disto, acho que foi importante, pois mais uma vez J.A. Redmerski passou uma boa mensagem que pode ser aproveitada, ou seja, ela quis desta vez nos dizer que temos que nos abrir, que temos que chorar e viver aquele momento triste que isto não é sinal de fraqueza. J.A. Redmerski também nos mostrou que não podemos acumular os sentimentos para nós mesmos ou uma hora iremos explodir, o que muitas vezes leva algumas pessoas para um caminho ruim, isto foi justamente o que aconteceu com Cam. Sendo assim, sim, eu amei o livro e não achei repetitivo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb9M1mTSgaA2PwgR8u1RqTCvrbrZED15dSWJEA0KZvoGUmlw7-c668TtjZYPw4RYsZPvD8CD9SGl8i-pHa2a5q0kHexvua5UaYX6L9QqTaOhbwPgvuta0j03thf5akTz2waScKY4SzLPjI/s296/jessica1.png

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.