Resenha: Tudo O Que Eu Preciso - Kimberly Knight

| 0 comentários

Titulo: Tudo O Que Eu Preciso
Série: B&S, Livro 1
Autora: Kimberly Knight
Editora: Editora Charme
Ano: 2014
Páginas: 216
Saiba mais: Skoob | Amazon | Saraiva

Sinopse: Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.
Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.
Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?
Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.


=== Resenha ===


Spencer Marshall a um mês atrás nunca pensaria que estaria na situação que agora se encontrava. Deprimida. Há dois anos namorava com Travis, o homem perfeito. No entanto, ele mostrou para Spencer que não era bem assim quando foi pego transando no escritório com sua secretária.
Tudo que Spencer quer é se afogar em sorvete, mas Ryan Kennedy, sua melhor amiga e companheira de apartamento, não permite. Um mês já era o suficiente para se afundar em tristeza, estava na hora de dar a volta por cima. Ryan então exige que a amiga vá a nova academia que havia acabado de abrir e usasse a adesão de cortesia que havia ganhado para fazer pesquisas para que a sua chefe pudesse usar no artigo que estava fazer para postar no site. Com relutância Spencer concorda.
Já no seu primeiro dia na academia club 24, Spencer é surpreendente por um homem misterioso que troca alguns olhares e sorriso de tirar a calcinha com ela, enquanto correm na esteira. Ela fica encantada e não consegue tirar aquele homem da cabeça. Torce para que possa o encontrar outras vezes e que ele finalmente tome uma iniciativa. Infelizmente o homem não faz isso, apenas continua trocando sorriso com Spencer, no entanto nunca se aproxima, nunca troca se quer uma palavra com a jovem mulher. Era tão visível que ele também queria algo. Será que ela estava interpretando errado, será que ele era... Gay e só estava sendo educado retribuindo o sorriso
Uma viagem repentina que Spencer e Ryan fazem para Vegas trás todas essas respostas e... Muito mais.



- # -

Se a Charme não usasse uma espaçamento tão grande, diga-se de passagem sem necessidade, o livro teria umas 100 páginas. Sinceramente, não vejo motivos para a Charme ficar usando um espaçadamente gigante como esse, se for por estética não está funcionando, se for para tornar a leitura mais agradável não está fazendo diferença está com o mesmo conforto que sinto quando leio outros livros com o espaçamento menor. Acho que a editora está apenas gastando mais folhas que o necessário.

Enfim, Tudo O Que Eu Preciso tem uma história agradável, é o tipo de livro que você le quando está precisando sair de uma ressaca literária, pois tem a leitura rápida e simples. O livro conseguiu me envolver do começo ao fim; não me senti cansada, não quis parar, mas não senti as emoções tão fortes quanto sinto em outros livros. As cenas de sexo achei medianas, em comparação as que já li durante todos esses anos que comecei a deixar os livros eróticos e sexys entraram na minha vida. De qualquer forma estou ansiosa para ler o próximo.

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.