Resenha: Armas da Sedução - Jay Crownover

| 21 comentários
Título: Armas da Sedução
Série: Homens Marcados, Livro 3
Autora: Jay Crownover
Ano: 2015
Páginas: 286
Editora: V&R
Saiba mais: Skoob | Amazon | Saraiva
Sinopse: Rome Archer é um herói de guerra, mas acabou de deixar o exército e está completamente perdido. O mais velho e musculoso dos irmãos Archer tornou-se um animal selvagem e precisa de alguém que o pegue de jeito.
A desbocada gerente do estúdio de tatuagem Homens Marcados, Cora Lewis, sempre soube manter os rapazes na linha. Mas por trás de toda sua atitude e jeito descolado, ela sonha em encontrar o amor perfeito.
As tatuagens cheias de cores espalhadas pelo corpo dela contrastam com as cicatrizes na pele dele. Há uma grande tensão entre os dois... E quando mundos tão opostos se juntarem será como uma explosão de fogos de artifício: intensa e colorida.


=== Resenha ===


Rome Archer acaba de voltar para casa, deixou o exército e agora tem que viver como um civil. Para alguns isso pode ser visto como uma tarefa fácil, mas para aqueles que passaram anos e anos  matando e vendo pessoas que conhecia morrer, sabem o quanto é difícil esquecer tal cena, assim como também tentar descobrir que rumo poderia dar a sua vida. É dessa forma que Rome se encontre: completamente perdido. Comandar seus homens, traçar estratégias e tentar salvar pessoas é exatamente o que sabe fazer, o que aprendeu a fazer durante todos aqueles ano. Ficar parado não era uma escolha, ele precisava fazer algo, mas as contastes lembranças do que passou o enchiam e torna difícil seguir em frente. A cada dia que se passa Rome está mais descontrolado ele usa a bebida para fugir das lembranças e isto também está afastando as pessoas que o amam.
Cora Lewis é uma mulher divertida, durona, protetora e linda como uma fadinha, mesmo tendo todos esses atributos encantadores ela não tem sorte no amor. Antes de se juntar aos "Homens Marcados" Cora morava em New York e teve uma das maiores decepções de sua vida: viu o homem que amava transando com uma cliente qualquer, o pior foi descobrir que todos sabiam daquilo menos ela. A fadinha chegou ao fundo do poço e apenas conseguiu aos poucos sair dele, pois tio Phil a resgatou como fez com todos os garotos que trabalham como ele, Rule também teve uma parcela nisto. Após esta decepção amorosa Cora ficou marcada, nunca conseguiu superar, ela poderia aparentar está bem, mas por dentro aquilo ainda a machucava mesmo que não amasse mais aquele homem. Abirir-se novamente para o amor era algo que não tinha em mente, que achava impossivel, mas mesmo assim ela estava em busca do homem perfeito, o homem que a treta como merece e que a ame incondicionalmente assim como Rule e Jet amam suas garotas.
"O amor não é perfeito. Dá trabalho e, às vezes, dá mais trabalho amar do que sair correndo. Se você continuar buscando a perfeição, vai perder o amor de verdade."

No dia 4 de Julho todos se juntam na nova casa de Rule para comemorar aquela data, era para tudo sair bem, era para todos estarem festejando, mas como sempre Rome está de cara fechada e deixando que seus demônios fizessem o trabalho de afastar todos. Os amigos tentam relevar, tentam trazê-lo para perto, mas Cora com sua língua afiada o ataca. A explosão vindo de ambos é impossivel de controlar, afinal de contas, o dois tem um gênio forte e não aceitariam provocações e gritos quietos.
Quando li as primeiras páginas e vi essa cena pensei: Se no primeiro contato entre eles foi assim então cabeças vão rolar até o final do livro. Bem, cabeças não rolaram, mas brigas, choro e gritos tiveram aos montes e claro, um bom sexo de reconciliação. Cora e Rome são personagens cabeça dura que não aceitam nada que não seja do jeito deles, uma hora um tem que ceder, mas até isso acontecer um dos dois vai acabar se machucando. Amo história que soam impossivel, quanto mais difícil deles aceitarem o amor mais fico empolgada. Sim, dá raiva, mas torna a leitura mais excitante e diferente de tudo o que venho lendo.
Na resenha anterior eu ainda não tinha me decidido qual era o meu livro favorito, mas após ler Armas da Sedução agora tenho o meu primeiro colocado e com certeza é essa bela e emocionante história de Rome e Cora.
Como sempre no final do livro a Jay abre espaço para iniciar a história do próximo personagem, para o leitor ter noção do que vem a seguir. O que li me deixou bem empolgada para me aventurar no romance que irá envolver Nash, eu sempre o adore, ele sempre foi um dos meus personagens favoritos então minha expectativa para o volume 4 da série Homens Marcados está em alta, espero que a Jay não me decepcione.

21 comentários:

  1. Pra falar a verdade Não gosto de romances eróticos... Nem um pouco!! Por por isso não leria o livro ... Não por acusa da resenha... Ela foi ótima e bem explicada, mas o livro em si eu não gosto!!

    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie, eu não sou fã de romances eróticos, então pra mim esse livro nem ia funcionar.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Oiii, não estou sendo muito fã de romancees assim ultimamente, mas adorei a capa <3
    Beijinhos
    segredosliterarios-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Não conhecia essa série, até porque não curto romances eróticos. Além do mais, acho que se me aprofundasse na personalidade do casal, não ia gostar nada, nada e ia sentir mais raiva do livro do que gostar dele, hue.
    Beijo.

    Está rolando sorteio no blog, vem participar: Choque Literário

    ResponderExcluir
  5. Olá! Acho que é a primeira vez que vejo esse livro, não curti a sinopse, não faz meu estilo, lendo a resenha, tive certeza que não sou o público alvo.

    ResponderExcluir
  6. nunca tinha ouvido falar nesse livro mas a premissa dele não me atraiu... não tenho paciência pra romances com o casal indo e voltando com brigas e afins...

    ResponderExcluir
  7. Oi não conhecia o livro mais a premissa dele não me atraiu , não gosto de romances hots, por isso não leria o livro ...
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Fiquei com a impressão de que a narrativa é bem parecida com outros tantos livros que trazem dois protagonistas cabeça duras, mas no final tudo termina em sexo e, para mim, é o mais do mesmo.
    Mas destaco que os soldados que voltam da guerra, com seus fantasmas e, muitas vezes mutilados fisicamente, têm muito a oferecer em termo de enredo. Claro, se for abordado com seriedade.
    Pois é algo bem comum nos soldados americanos, que não têm amparo do governo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Não tinha lido sobre essa série, Homens Marcados, achei interessante esse volume, eu leria!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    NA não são muito a minha onda, e como a premissa do livro não me pareceu nada de mais eu não leria.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quando vi a capa, achei que era do Nicholas Sparks! Hehehehe
    Achei interessante a moça ser tatuadora. Foge do padrão de só homens exercerem esse papel. Mas eu fujo um pouco de new adults, então não me animo a ele. :-/

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  12. Oii,

    Não conhecia esse livro, e gostei da premissa.
    Parece ser uma história e tanto. Já coloquei em minha imensa lista de leitura.

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá :D
    Ainda não havia ouvido falar da obra. Eu gosto muito de romances assim e fiquei bem empolgada com esse. Gosto quando os personagens tem passados intensos e personalidades fortes.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  14. oi ^^
    nunca havia ouvido falar sobre a obra e eu até leio livros com esse tipo de premissa, mas esse não me empolgou muito para ler. por isso passo a leitura, mas gostei da sua resenha de qualquer forma.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  15. Olá, não conhecia essa série e apesar de parece ser bem legal eu não consigo me empolgar com esse casais que se bicam toda hora, então vou passar a dica...

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  16. Vou ser sincera e dizer que o livro não em gradou, então nem vou ler eu acho
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie tudo bem? A sinopse me faz lembrar Nicholas Sparks, não sei, a capa também. Mas esse vai ficar pra próxima...

    ResponderExcluir
  18. Oi, Jéssica! Tudo bem?
    Acredita que eu não conhecia essa série? A capa é bem bacana, só que assim que li a premissa eu não fiquei tão interessado assim, provavelmente irei deixar essa dica passar, mas irei recomendar a sua resenha para alguns dos meus amigos que gostam desse gênero literário. Adorei sua resenha :)
    Carpe diem, http://www.entreutopias.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Jess!
    Dessa série eu li apenas o primeiro livro, e vou te dizer, odiei a tradução. Sério, a forma com que o Rule falava era completamente diferente da forma que estava no original. Até mesmo eu com meu parco inglês consegui perceber isso. :(((
    Quero ler os outros livros, mas antes tenho que saber como está a tradução, porque se estiver igual, eu desisto. kkkkk

    Beijos!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá!!! Eu comecei a ler sua resenha reconheci o nomes dos personagens e quando cheguei no final percebi que li esse livro ano passado....e não estou acreditando que foi lançado aqui!!! Amei a resenha e me relembrar desse livro, a capa está beem melhor que a original!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  21. Oi Jéssica, tudo bem?
    Acompanho os lançamentos da V&R mas não me lembro em momento nenhum desse livros, rsrsrs.
    Eu achei a capa bem bonita, mas não me interessei muito pelo enredo. não sei se o leria;

    ResponderExcluir

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.