Maratona Setembro Nacional

| 0 comentários


Olá Leitores, tudo bem ?
O blog foi convidado pela Kelly Alvez do Paraíso das Ideias a participar da Maratona Setembro Nacional, vamos conferir a ideia da blogueira ?


No ano passado eu conheci a Carolina Gama do Blog Entre livros através dessa Maratona, ela é e sempre será a criadora do evento, mas por motivos pessoais minha amiga e parceira Carol desmontou o blog, e claro que eu não poderia deixar essa linda iniciativa morrer, sendo assim, bati um papo com a Carol e pedi autorização para seguir com o Projeto em sua homenagem, e claro que a fofa super topou e ainda me ajudou a divulgar!!!
O projeto consiste em 30 dias só de Literatura Nacional, os blogs participantes são livres para trabalhar isso da forma que achar melhor em seu blog, com entrevistas, resenhas, Tags e tudo que tiver direito... Nós do Paraíso optamos por divulgações, entrevistas, resenhas e vamos aproveitar para relembrar lindos nacionais que já passaram por aqui e deixaram seu cantinho no nosso coração reservado!
Basicamente é isso leitores, está na mão de nós, participante, criar um conteúdo totalmente nacional no blog. Como amo apoiar a literatura brasileira é obvio que não quis ficar de fora dessa iniciativa maravilhosa. O blog vai continuar com os mesmo dias de postagem; segunda, quarta e sexta. 

Espero muito que todos você aproveitem os ótimos nacionais que serão indicados e comentados aqui no blog. E está sendo preparado ótimas postagens para vocês. E, é claro conto com a ajuda de vocês para indicar livros 

Curtiu? Quer participar? 

Para participar basta preencher o formulário abaixo e colocar o banner do projeto no seu blog encaminhando para essa postagem para que seus leitores possam entender como o projeto funciona e quem são seus idealizadores, não quer participar, mas curtiu a ideia? Ajuda a gente a divulgar.
Vou deixar o link do Formulário logo abaixo, e em seguida o banner do blog e a imagem para Insta.


Formulário

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.