Resenha: A herdeira - Os lobos de Ester - Janice Ghisleri

| 2 comentários

Título: A Herdeira - Os Lobos de Ester 
Autor: Janice Ghisleri
Editora: Planeta Literário
Ano: 2015
Páginas: 321

Ester é uma jovem veterinária, que após sofrer grandes perdas na sua vida, tenta se reerguer novamente. Ao menos era isso que ela planejava, até receber um chamado de pedido de ajuda a um animal ferido e sua vida mudar completamente. 
Eles eram milenares, míticos e poderosos, mas foram capturados e tratados como cobaias. Com a ajuda de um cientista foram libertados, e agora lutam para resgatar os últimos lobos e começar uma vida nova.
Ela era a herdeira. Herdeira de uma mansão e de tudo e todos que nela estavam, herdeira de milhões e de um casamento que mudaria tudo ....
As vezes as coisas não dão certo como imaginamos. Os sentimentos mudam, as vontades e desejos mudam. 
Ao receber a noticia de que a morte de seu pai fora forjada anos atrás, e que somente agora ele falecerá faz com que Ester fique confusa. Já não bastasse a suposta morte de seu pai, a herança que ela nem sonhava, agora lhe aparecem lobos. Isso mesmo, lobos. Mas ao conhecê-los, Ester acaba se afeiçoando a eles e as suas histórias de vida. Mas existe um problema, e ele se chama Noah.
Não quebre meu coração, Noah. Se o fizer, eu não saberei consertá-lo.
Após anos de cativeiro, Noaoh se excluiu de todos. Mas com a chegada indesejada da Herdeira, ele terá que mudar isso, afinal ela é filha do homem que mudou a sua vida, e sua companheira prometida. Ele só não esperava que Ester fosse ser tudo aquilo que ele imaginava. Mas será que ela terá a capacidade de suportar toda a verdade e conviver com elas? Será que terá a mesma atitude de seu pai e cuidara dos lobos? Tudo depende das decisões de Ester e das atitudes de Noah.
Porém, como se já não bastasse seu passado e sua relação complicada com Ester, agora a dívida feita com a sua família cobra seu preço, e ele se vê mais uma vez lutando contra uma organização de cientistas malucos.

A Herdeira foi lido enquanto o livro ainda estava no Wattpad. O livro é narrado no ponto de vista dos protagonistas, fazendo com que tenhamos uma ampla visão de toda a história. A trama tem o necessário para prender um leitor, um ótimo romance com personagens fortes e marcantes, ação e uma mitologia diferente de tantas outras. E, é claro com personagens de arrancar suspiros. Como não se apaixonar por aquele alfa ? E o Erick ? A autora soube trabalhar muito bem na história, fazendo com que o leitor sentisse e entrasse totalmente na pele do personagem. 
A única coisa que me irritou na leitura foi a recusa dos dois em assumirem o que sentiam, como é típico de todo romance, e alguns erros ortográficos que acredito serem corrigidos futuramente. 

O livro infelizmente foi retirado do Wattpad, pois está sendo publicado pela editora Planeta, porém agora teremos a oportunidade de comprar o físico e tê-lo na estante. E eu comentei que foi a Jees a responsável por essa capa linda? Sim, leitores. A Jess, resenhista do blog, também é capista, interessados só procurá-la na fan page. 

Links para mais informações: 

2 comentários:

  1. Boa resenha!! Tem sequência?

    ResponderExcluir
  2. obrigada pela resenha. Você tem o livro em pdf ? eu venho procurando a meses e não encontro nem para baixar nem o livro físico em nenhuma livraria. Se tiver por favor me envie b.roccha@outlook.com

    ResponderExcluir

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.