Resenha: Porque você me persegue - Beth Kery

| 0 comentários

Título: Porque Você Me Persegue
Série: Porque Você É Minha, Livro 1, Parte III
Autora: Beth Kery
Editora: Paralela

Quais são os mistérios da atração? Beth Kery, autora best-seller da lista do New York Times e das listas brasileiras de e-books, coloca Ian e Francesca no limite de sua paixão nesta terceira parte de Porque você é minha. Sabendo o quão inocente Francesca é, Ian reluta em persegui-la. Mas ele tem que possuí-la. Porque quando se trata de sua obsessão, o desejo sempre triunfa sobre qualquer precaução. Incomodada por seus próprios desejos, Francesca evita Ian até que ele lhe faz uma proposta tentadora: um relacionamento puramente físico – em troca, Ian lhe oferece prazer, prazer como ela nunca conhecera. Apesar de tudo isso parecer um grande erro, Francesca não consegue mais negar seus desejos. Ao se deixar levar, ela de repente se vê em Paris, encantada pela beleza da cidade e pelo homem irresistível ao seu lado. Ela, então, abandona todas as suas inseguranças e, finalmente, se abre para o homem que tem assombrado suas fantasias.
Logo após a terrível discussão que acabou com o encontro caloroso entre Ian e Francesca eles se veem separados, a garota não tem mais cara de ir ao seu encontro e começa a fugir dele. Ian realmente tenta se manter afastado, mas algo quente dentro dele borbulha para ter Francesca junto de si, ele precisava dela ou acabaria enlouquecido. Noble nunca se viu em tal posição, nunca se imaginou passar tanto tempo sem está enterrado nas belas coxas de uma sedutora mulher, porém Francesca não sai de sua cabeça e ele não consegue desejar ninguém mais além dela, agora o homem se vê em uma grade duvida: ir atrás da artista mesmo sabendo que ele acabaria a magoando ou proteger sua inocência de quem ele era?

- # -

A cada parte desse livro eu me apaixono ainda mais pela escrita quente e bem feita da Beth Kery, essa mulher sem sombra de dúvidas tem arrancado suspiros de mim em suas partes mais românticas e desejos febris em suas partes mais quente, sem combra de duvidas esta sim é uma verdadeira autora de livros eróticos! Ela não precisa apelar para palavras de baixo calão, não precisa forçar sexo a cada uma página, tudo o que ela escreve é natural e se encaixa com perfeição. Nem preciso dizer que Beth Kery já está na minha lista de autoras favoritas, não é?

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.