Divulgação: Magic Capas

| 0 comentários
Olá Pessoal, tudo bem ?

[MML traz mais uma dica]. Nós, leitores, sabemos o quão importante é um capa na decisão da compra de um livro. No meu caso, a capa me conquista antes mesmo de saber a história ou o nome do autor. É incrível o quão facilmente eu sou comprada pelas belezas de uma capa bem feita, por isso, hoje venho divulgar o Magic Capas, que abriu recentemente mas a cada dia que passa vem mostrando um talento impressionante. 



 

 

 Não somente capas, o grupo também trabalha com revisão, diagramações, marcadores e banners de divulgações. E, é notório o quanto os projetos são bem trabalhados. 


     

Viram só? É uma capa mais linda que a outra. E esses marcadores? Colírio para meus olhos, rsrs

E o preço, como disse, é acessível. Consulte o Magic Capas e faça seu orçamento, acredito que encontrara uma capa do jeito que você, escritor, imagina para seu livro. Eu mencionei que a Mari Scoot é uma das escritoras do Magic? Olhem essa capa!

 Livro que foi lançado no Wattpad e já tem centenas de leitores, Montanha da Lua, além de ter uma bela capa vem acompanhada de uma história mais bela ainda, recomendo. 

E, é claro que post falando de capas sem citar as Crônicas de Tairan, da Thais Lopes, não é post. Essa série também é projeto do Magic, com as capas mais lindas de sci-fi que já vi. Como pode não amar esse grupo? É impossível! 
Enfim, espero que considerem essa dica. Leitores gostam de capas bonitas, portanto, escritores consultem o Magic e faça o orçamento de suas capas, marcadores, banner e etc. 

Beijos, e até a próxima. 

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.