Semana Perigosa Demais: Trilogia

| 0 comentários

Oi pessoa, estou aqui para mais uma semana com nossos amados personagens da trilogia Rock Star. Era para eu ter feito esta postagem ontem, mas infelizmente tive alguns contra tempos que me impediram de iniciar a Semana Perigosa Demais.
Para quem não sabe como ocorre esta semana especial irei explicar: ela é dedicada exclusivamente para apresentar aos leitores do blog o livro, assim como também toda a trilogia, porém iremos da ênfase ao último da trilogia que é Perigoso Demais.
Então, vamos começar?
Bem, irei primeiro fazer uma postagem com cada um dos livros de Rock Star para que vocês possam conhecer as capas, sinopses... Essas informações básicas.


INTENSO DEMAIS

Trilogia: Rock Star, Livro 1, 464 páginas

Autora: S. C Stephens | Editora: Valentina

Ela ultrapassou perigosos limites e agora não há mais volta. Traição, amor e paixão. Chegou a hora da decisão de uma vida.
Há quase dois anos, o namorado de Kiera, Denny, é tudo que ela sempre quis: apaixonado, carinhoso e totalmente dedicado. Quando os dois se mudam para outra cidade a fim de começar uma nova vida – Denny no emprego de seus sonhos, Kiera numa conceituada universidade –, tudo parece perfeito. Mas então, um imprevisto separa o feliz casal. Sentindo-se sozinha, confusa e carente, Kiera se aproxima de Kellan Kyle, o sexy e sedutor vocalista de uma banda de rock. No começo, ele é apenas um amigo em cujo ombro ela pode chorar suas mágoas, mas, à medida que sua solidão aumenta, o relacionamento ganha força. Até que, uma noite, tudo muda... e nenhum deles jamais será o mesmo.


COMPLICADO DEMAIS

Trilogia: Rock Star, Livro 2, 440 páginas

Autora: S. C Stephens | Editora: Valentina

Os limites já foram ultrapassados e a decisão já foi tomada. Chegou a hora de encarar as consequências de um amor inconsequente.
Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é dono
do seu coração. Mas a vida sempre oferece novos desafios e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que vai sobreviver? Amar é fácil... confiar é que é difícil.


PERIGOSO DEMAIS

Trilogia: Rock Star, Livro 3, 464 páginas

Autora: S. C Stephens | Editora: Valentina

Cara a cara com uma perigosa paixão, Kiera e Kellan Kyle descobrem que a fama cobra seu preço. Chegou a hora de lutar por tudo que, com tanta intensidade, conquistaram. Chegou a hora de colher os frutos da felicidade.
Quando a banda se torna famosa, Kellan Kyle e Kiera são obrigados a se perguntar se o seu amor pode suportar as pressões constantes do superestrelato. As amizades que fizeram, a família que encontraram e a história que viveram irão ajudá-los a navegar pelas águas turbulentas da popularidade crescente da banda. No entanto, um executivo ganancioso e obcecado pelo sucesso, uma estrela pop em decadência à procura de emoções e o cerco da mídia, que transforma mentiras em verdades, são apenas alguns dos obstáculos que os dois amantes terão que enfrentar se quiserem continuar juntos.



Ficou com aquela enorme vontade de ler? Então abaixo vou deixar o link de onde pode encontrar os livros e o box por um preço mais em conta.

Intenso Demais
Complicado Demais
Perigoso Demais
Box Rock Star

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.