Resenha: Porque Eu Não Pude Resistir - Beth Kery

| 0 comentários

PORQUE EU NÃO PUDE RESISTIR

Série: Porque Você É Minha, Livro 1, Parte II

Autora: Beth Kery | Editora: Paralela

Uma discussão acalorada entre Francesca e Ian, deixa a jovem e impetuosa mulher sozinha novamente, e livre para fazer o que ela quiser, e com quem desejar. Ela não está disposta a responder a qualquer homem, especialmente a Ian. Até que ele a captura. Quando ele a leva para seu apartamento, a tensão é incendiária. Uma coisa está clara para ambos: Francesca deve ser punida. Indignada e insuportavelmente excitada, a ingênua Francesca perde qualquer controle que tinha. Afinal, Ian é muito dominador, um homem de combate. Ela o desobedeceu. Ela não merece isso. Francesca simplesmente não havia percebido o quanto ela o queria. Mas quando Ian descobre o quão ingênua Francesca realmente é, começa a se questionar se não está indo longe demais, até mesmo para ele.
=== Resenha ===

Quente, esta é a palavra a qual defino a parte dois de “porque você é minha”, não existe nenhuma outra mais forte a qual possa passar para vocês o qual essa continuação é sexy e escaldante. Se você achou que na primeira parte, com a cena na sala de esgrima as coisas estavam pegando fogo... Bem, neste nós temos um incêndio.

- # -

Tudo começa com a continuação do que está acontecendo na sala de esgrima, as coisas continuam indo de quente para fervendo até que Ian acaba falando bobagem e fazendo com que Francesca esfrie, não sinta mais clima nenhum para continuar, ela se afasta e foge do homem sentindo-se um pouco inferiorizada. A mulher recorre então a uma saída com seus amigos do apartamento para tenta esquecer-se do que aconteceu, para tentar esquecesse de Ian e é em meio a o começo de fazer uma tatuagem na bunda... Sim, uma tatuagem, ela se reencontra com aquele homem que tira seu juízo...

- # -

O que vai acontecer quando ela desobedece a uma ordem de Ian Noble? Bem, uma bela punição lhe é aplicada, agora como? Vocês precisam ler para saber.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb9M1mTSgaA2PwgR8u1RqTCvrbrZED15dSWJEA0KZvoGUmlw7-c668TtjZYPw4RYsZPvD8CD9SGl8i-pHa2a5q0kHexvua5UaYX6L9QqTaOhbwPgvuta0j03thf5akTz2waScKY4SzLPjI/s296/jessica1.png

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.