Resenha: Deleite - Marja

| 0 comentários

DELEITE

Livro Único

Autora: Marja | Editora: Kindle Edition

Um piano a venda.
Milena precisava de um piano.
Larissa queria livrar-se de um.
Um encontro tramado pelo destino e selado por um anúncio de jornal.
Duas mulheres atraídas pelo desejo.
Milena esperava um grande amor acontecer na sua vida. Após terminar um noivado de modo trágico, ao trair o noivo com uma mulher e descobrir sua homossexualidade, ela se viu sozinha, sem saber quando voltaria a se apaixonar outra vez.
Larissa perdeu sua companheira em um acidente de trânsito. Perdeu mais do que isso. Perdeu seu filho, ainda bebê. Tudo perdido em um único momento. O tempo passou e fechou seu coração.
Mas diante de um encontro inesperado, de um piano, e de uma mulher cheia de amor para lhe dar e promessas de felicidade, Larissa estava prestes a se render...
Um livro hot.
Um livro para falar de amor.
O amor de Larissa e Milena.

=== Resenha ===

Desde a primeira vez que conversei com a Marja sobre seus livros e ela me falou um pouco a respeito de "Deleite" me deu uma enorme vontade de ler algo diferente, algo que não vemos todos os dias pelas livrarias ou até mesmo na lista de romances ou hots da amazon. Uma vez já li um romance gay que amei chamado Amor Invertido do Maximiliano Souza e adorei, esperava conseguir arranjar mais alguns livros nessa temática, mas nunca encontrei nenhum que me encantasse, claro, até surgir "Deleite", foi amor na primeira leitura. A Marja tem uma sensibilidade incrível para escrever, seus textos sempre são tão profundos que é gostoso de ler.
Este já é o segundo livro desta autora sensacional que leio, assim como também é a segunda vez que começo sua obra e não consigo parar até terminar de ler suas palavras finais. Realmente, não tem como não recomendar os livros da Marja depois disto, não é? Quem não leu, leia. Quem tem preconceitos, leia. É um romance delicioso, sem contar que tempos uma pitada de drama que dá aquele impulso para descobrir o que aconteceu no passado da personagem. Enfim, vá ler!

- # -

Milena a tempos tentava dizer ao seu noivo, Jacob, que já não sentia o mesmo por ele, que o relacionamento não era mais como antes, porém o homem continuava insistindo que em breve tudo voltaria ao normal, tudo melhoraria.
Bem, não melhorou, e Jacob descobriu da pior forma que estava errado.
Um dia antes do casamento Milena dormiu acabou sucumbido ao desejo que ardia dentro de si e dormiu com uma mulher a qual a tempos estava interessada, porém nunca havia tomado nenhuma iniciativa de ter qualquer coisa com ela, até que a noite que o desejo gritou mais forte do que o bom senso. Infelizmente, ou felizmente, aquele pequeno erro fez com que sua vida virasse de pernas para o ar levando sua vida para um rumo completamente diferente do que tinha planejado.
Após o fim do noivado, revoltado, Jacob foi a justiça e conseguiu tirar quase tudo de Milena, deixando-a somente com sua escola de música, porém de que serviria a escola se o principal instrumento ao qual precisava havia sido retirado dela? Sim, até mesmo isto Jacob havia tirado!
Sem o piano ela não poderia continuar ensinando, acabaria fechando. Desesperada foi atrás do que precisava, no vermelho, a única forma que arranjou de ter um piano foi comprar um usado, assim sendo recorreu ao jornal, esperando achar algum com um preço acessível e bem conservado. Depois de muita procura encontrou um anuncio que a interessou, porém a dona do piano era de São Paulo, o que acarretaria mais gastos. Tomada pela angustia de perder sua escola e seus alunos, Milena acabou decidindo que arriscaria, assim sendo rumou para onde o destino a empurrava.O que Milena não esperava era que aquela viagem acabaria lhe proporcionando muito mais do que a compra do piano, ela abriria para a mulher a possibilidade de amar e ser amada.

- # -

Vocês não tem ideia do quanto senti raiva de Larissa, ela é o tipo de personagem teimosa e grossa, o que dá nos nervos de qualquer um mesmo que este jeito de ser dela tenha uma justificativa. Milena é uma graça e realmente muito paciente, se eu estivesse no lugar dela já havia mandado a Larissa ir pastar a muito tempo, mas ainda bem que a Milena não seguiu isto.
Eu realmente espero que vocês leiam este livro e sintam tudo o que senti, ele é tão envolvente que não tem como fugir de fortes emoções.
É isso aí! Até a próxima resenha.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb9M1mTSgaA2PwgR8u1RqTCvrbrZED15dSWJEA0KZvoGUmlw7-c668TtjZYPw4RYsZPvD8CD9SGl8i-pHa2a5q0kHexvua5UaYX6L9QqTaOhbwPgvuta0j03thf5akTz2waScKY4SzLPjI/s296/jessica1.png

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.