Parceria: Editora Angel

| 0 comentários
Olá, pessoal!!!
É com grande carinho que venho anunciar mais uma parceria!
Desta vez é com a Editora Angel. Eles tem livros incríveis que tenho certeza que vai agradar a todos os gostos. Em breve estarei fazendo algumas resenhas e postando.
Agora vamos saber um pouco mais sobre a editora?

Sobre a Editora Angel:

A Editora Angel, foi criada por duas amigas que amam ler.
E tem um desejo comum de proporcionar uma leitura de qualidade e atender um público em geral. Criada com o objetivo de lançar e proporcionar oportunidades para tantas (os) escritoras (os) brasileiras (os) que merecem ter seu trabalho publicado.
Queremos trabalhar com seriedade e honestidade, garantindo assim, um futuro promissor.
Escritoras e Escritores, venham falar conosco, teremos o imenso prazer em atendê-los.
Oferecer oportunidades para escritores brasileiros, assim como uma leitura de qualidade que atenda o público em geral. Com livros bem escritos, diagramados e impressos.

Livros lançados pela Editora:

Quando Aléxis foi incumbida de entregar um recado de sua chefe para o ex amante, ela foi contrariada. Mas quando conheceu Ethan Marcus, sabia que estava entrando em problemas. Principalmente porque não esperava se sentir atraída de forma tão instantânea por ele. O grande problema era que Amanda Shepherd, sua patroa, o queria de volta! E Aléxis precisava muito daquele emprego, pois sonhava subir na empresa. Ethan Marcus é um cara tranquilo que se vê encantado com a doce e encabulada secretária de sua pegajosa ex. Aléxis Morgan é simplesmente linda e sexy, apesar de se esconder sob roupas que não a favorece. Ele precisa provar daqueles lábios perfeitos, conhecer cada curva escondidas em seus trajes sóbrios, mas a garota é difícil. Não que ele vá desistir por isso... - Eu sabia – ele murmurava, quando fez uma pausa para respirar. - que essa sua boca tinha um gosto delicioso... - Ethan... – ela protestou... Precisava se afastar. - Shhhhhh! – ele a silenciou, segurando sua cabeça entre as mãos. - Não fale, não pense... só beije-me!

Curtem drama? Romance com sexo selvagem? Então conheçam a história de Logam Spencer. Um solteirão convicto, dono de um coração obscuro, e chagas profundas na alma. Que se encanta pela doce, e inocente Alexia depois de provar de seu corpo, em uma noite de luxúria e prazer.

Ele planejou seduzi-la e abandoná-la... Um engano. Um desejo de vingança. Uma paixão avassaladora. Duas vidas que se cruzam e se chocam intensamente. Leon Di Catellani é o príncipe herdeiro de Ardócia, uma Ilha localizada ao sul da Itália e vem ao Brasil com uma única missão: encontrar a mulher suspeita de seduzir seu irmão mais novo, levando-o ao suicídio e fazê-la pagar. Júlia Smith é uma jovem e bela modelo brasileira em ascensão que tem sua vida radicalmente alterada quando se vê sob a mira do lindo, rico e misterioso Leon. Dentro de pouco tempo é seduzida e apresentada a um nível de sensualidade e erotismo irresistível. Em meio ao forte desejo de vingança Leon e Júlia são confrontados com a paixão e química explosiva que floresce desde o primeiro encontro. Os dois se entregam sem reservas a uma tórrida e erótica história de amor e ódio. Quando a verdade por trás da história é finalmente revelada, o príncipe terá uma tarefa árdua pela frente: convencer Júlia de que ela é a mulher da sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.