Book Tour: Coração Artificial - Viviane L. Ribeiro

| 0 comentários

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje veio anunciar o mais novo Book Tour que o blog está participando. O BT está sendo organizado pela Paula de Franco do Paradise Books. Vamos Conferir ?



 Sobre o livro:
Gabriel é filho de um importante magnata da indústria de órgãos artificiais, e Alicia é apenas uma estudante inteligente o bastante para ter uma bolsa de estudo na mesma faculdade privada que Gabriel frequenta. O fato é que eles nunca teriam se conhecido se Gabriel não tivesse parado para ajudar Alicia com seus livros e muito menos se aproximado tanto se não a tivesse visto cantar em um bar numa noite. Então acontece um acidente de carro. E estranhamente as pessoas próximas a eles estão tentando mantê-los afastados, e enquanto isso, eles vivem a vida naturalmente, acreditando que o acidente não trouxe nenhuma consequência para suas vidas. Mas a verdade é que estão completamente errados.




Sobre a Autora:
Viviane L. Ribeiro é de Belo Horizonte. Na maior parte do seu tempo está estudando e trabalhando. Na outra parte, lendo e escrevendo. Às vezes tocando violão e cantando.
Mora com o marido e com seus animais de estimação.










Para mais informações acesse:



0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.