Resenha: Um olhar de Amor - Bella Andre

| 0 comentários

UM OLHAR DE AMOR

Série: Os Sullivans, Livro 1

Autora: Bella Andre | Editora: Novo Conceito

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.
=== Resenha ===

Uma amiga minha já havia me falado super bem sobre a Bella Andre e principalmente sobre essa série; “Os Sullivans”, mesmo assim eu nunca me deixei ser seduzida, nunca me importei muito ao ponto de comprar os livros por quantias as quais achei que não valia, ainda mais por eu não saber se iria gostar ou não, por este motivo decidi esperar, afinal de contas, eu sabia que uma hora ou outra o submarino faria alguma boa promoção. Por sorte não precisei esperar muito, pois um dia aqui na minha cidade a livraria Leitura fez uma queima de estoque e o primeiro e terceiro livro da série “Os Sulivans” estava por uma quantia espantosamente baixo; cada um por 9,90. Eu simplesmente não pude deixar de comprar.
Após ter terminado este primeiro volume agora sim eu posso dizer que os livros desta autora valem mais do que eu paguei. Sem sombra de duvidas irei comprar os outros não importando o preço ao qual estejam. Claro que é sempre bom esperar um pouco assim posso comprar mais de um gastando pouco.

- # -

Chase Sullivan é um belo homem cobiçado por muitas mulheres. Há anos e anos ele se aproveita tanto de sua aparência quanto de sua profissão (fotografo) para obter prazer, obter uma noite com as mais lindas mulheres daquele meio em que vivi. Porém chegou uma hora em que Chase se cansou dessa vida e agora está dando um tempo quanto a toda esse seu lado predador, a sua caçada de mulheres gostosas. Chace toma uma decisão e resolve não ficar mais com qualquer uma modelo. Ele agora estava em busca de algo diferente, de algo mais caloroso, mais real, ele... Queria uma mulher de verdade, ao qual não vivesse preocupada com a aparência.
É voltando da festa de aniversario de sua mãe para o vinhedo de seu irmão Marcus (onde irá começar um de seus novos trabalhos) que ele se deparara com Chloe. O carro da mulher está quebrado, recostado perto de uma vala em meio a uma forte chuva. Não há nada a sua volta a não ser estrada e mais estrada, onde os poucos carros que passam por ali não tem qualquer visibilidade do automóvel justamente por conta da chuva, fazendo com que a qualquer minuto possa ocorrer um acidente.
No momento em que ver a mulher ele decide parar e lhe ajudar, porém ela está assustada e machucada (há uma marca em seu rosto ao qual é perceptível que não foi causada pelo carro, mas sim por alguém) o que não torna sua tarefa nada fácil.
Tomado por um instinto protetor Chase tenta convencê-la de entrar em seu carro para procurar um abrigo e depois chamar um reboque, mas é notório que Chloe quer se manter longe de qualquer homem, que ela acha que vai ser novamente machucada por mais que ele diga que não o fará. Mas após Chace impedir de que ela fosse atropelada a mulher acaba cedendo e entra no carro, agora com uma visão um pouco diferente daquele grande homem.
A contra gosto Chloe é levada para o vinhedo de Marcus Sullivan, irmão mais velho de Chase, onde o rapaz oferece a casa de hospedes para que ela ficasse, depois de algum discussão e recusa Chloe mais uma vez concorda, mas com a ressalva de que logo iria embora. Chloe apenas não contada que a cada minuto que passava ali se apegava mais não somente a Chase, mas também a equipe de profissionais que trabalhava para ele como a seu irmão, levando-a a sempre concordar em ficar mais um dia. Chace contava com esta aceitação para que assim pudesse convencer a mulher de que ele poderia ser bom para ela, que ele poderia lhe dar o que seu antigo companheiro nunca lhe deu; amor, respeito e prazer.

- # -

Chloe é uma mulher dura na queda e isto algumas vezes me irritou, porém eu sempre tentei ver seu lado, ver o que ela passou e apenas assim eu não fiquei mais irritada com ela. O que me deixou bem impressionada foi a forma diferente a qual o enredo seguiu, afinal de contas, estou acostumada a sempre ver nos livros que é a mulher a qual sempre deseja um relacionamento sério e não o homem, porém a Bella Andre resolveu inovar e fazer algo extremamente diferenciado e original.
O enredo é tocante e cativante, não tem como não se apaixonar e assim se apegar a cada um destes personagens sejam eles os principais ou os secundários, cada um tem uma vida própria, um carisma incrível e uma personalidade contagiante. A construção de cada um deles é admirável, realmente a Bella fez um excelente trabalho e me conquistou.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb9M1mTSgaA2PwgR8u1RqTCvrbrZED15dSWJEA0KZvoGUmlw7-c668TtjZYPw4RYsZPvD8CD9SGl8i-pHa2a5q0kHexvua5UaYX6L9QqTaOhbwPgvuta0j03thf5akTz2waScKY4SzLPjI/s296/jessica1.png

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.