Resenha: Companheiro Alienigena 2 - Eve Langlais

| 0 comentários

ALIEN MATE

Série: Alien Mate, Livro2

Autora: Eve Langlais | Editora: Amira Press

Lex vai a Terra para encontrar a sua companheira. Contudo ao chegar na Terra conhece Maya, uma terráquea que lhe desperta a luxuria.
Se Maya não era a sua companheira como ele podia se sentir tão atraído por ela e pela sua companheira não?
Juntos, Maya e Lex vão viver uma linda história de amor que superará todos os obstáculos e os desígnios do Oráculo.
Ou não?
=== Resenha ===

Eu realmente não sabia que a vida de um habitante de Xaanda poderia se complicar tanto quanto a de Lex, o livro do pobre coitado envolveu até mesmo militares loucos para capturá-lo e arrancar algumas partes de seu corpo como um aviso para os habitantes de seu planeta pararem de sequestrar as mulheres terráqueas.
Céu! Eu reclamei um pouco com a Eve por achar que Kor teve uma vida muito fácil, que conseguiu muito rapidamente o que queria, mas eu realmente não queria que Lex passasse por tudo aquilo! Quase achei que ele não sairia ileso de sua missão. Foi uma confusão muito grande a qual aquele lindo alienígena se meteu para finalmente conhecer o amor.

- # -

Novamente a Terra está recebendo mais um habitante do planeta Xaanda, que está cumprindo a missão de interceptar aquela que deveria ser sua companheira, porém os homens daquele planeta alienígenas não sabem como chegar de forma correta de uma mulher terráquea, afinal de contas, eles são criados de uma forma um tanto machista, este é o grande problema que sempre dificulta a vida do habitante de Xaandra.
Enfim, Lex foi enviado para a Terra, assim como seu amigo Kor, para buscar sua companheira, porém logo de inicio os problemas começam a surgir, primeiro o teletransportador que não deveria quebrar nunca repentinamente não funciona, fazendo com que Lex tenha que desembarcar no planeta e sair a procura do endereço de sua companheira, logo em seguida ele começa a ser perseguido por cachorros e quase se afoga em uma piscina ao tentar fugir daqueles animais furiosos. Apenas assim Lex nota que as coisas iriam ser mais complicadas do que imaginava.
A sorte dele é que Maya estava passando no momento em que tudo ocorreu, fazendo com que a mulher o resgatasse, a principio, por ser noite, ela não nota a cor diferente da pele dele nem os olhos, mas quando o reflexo da luz bate no homem faz com que a jovem se sobressalte, mas por incrível que pareça não sai correndo. Mas como poderia? Afinal de contas, Maya foi criada por pais que acreditavam em alienígenas e que sempre a levavam a lugares que já foram visitados por esses seres.
A mulher acaba o abrigando em sua casa e isto é um grande erro que comete, pois aos poucos acaba se envolvendo com Lex, o que a levaria a um caminho de dor e sofrimento. Tal envolvimento também faz com que o guerreiro questione a escolhe do Oráculo e deseje fervorosamente não encontrar a companheira que lhe foi designada, mas sim ficar com sua doce Maya.
Será que finalmente o famosos guerreiro que sempre segue as ordens e faria tudo por seu povo vai pela primeira vez fazer algo que seu coração deseja?

- # -

Lex é um cabeça dura, mas Maya também não fica atrás é justamente isto que dificulta um pouco as coisas entre os dois, se eles desde o começo tivessem aceito a escolha de seus corações não teriam se magoado tanto. Eu amei o livro e estou ansiosa para ler o terceiro.

https://lh5.googleusercontent.com/-WsKGy4SY_6k/U9RVySnP-BI/AAAAAAAAjTU/JHYo9CphCgo/s296/jessica1.png

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.