Completando Coleções #02

| 0 comentários
https://lh6.googleusercontent.com/-zem4RJc3Q2E/U-edcKOy2qI/AAAAAAAAj44/SPRFObOUhN0/s912/completanto%2520cole%25C3%25A7%25C3%25B5es.png

Hey pessoal,
Era para eu ter postado antes, mas estive com alguns probleminhas com pc, família, faculdade e assim vai, mas finalmente arranjei um tempinho para postar mais uma vez por aqui, vou tentar fazer uma nova postagem nesse final de semana... Vamos a minha coleção completa de hoje?

Trevis "Cachorro Louco" Madox (suspira)... Quem não o conhece e não o ama? Eu o conheci quando comprei o ebook, achava que o enredo seria forçado, pelo menos me deu a impressão quando uma amiga me contou e de fato existem algumas cenas que eu fiquei: "WTF? Sério?", mas todo o jeito lindo do Trevis e a forma deliciosa que a Jamie escreve fez com que eu me apaixonasse e deixasse essas cenas passarem sem que me fizesse ter vontade de jogar o livro para o lado e desistir dele. Quando soube que haveriam mais dois livros isto me deixou em êxtase, eu precisava comprar, mas o preço era um absurdo por isto esperei pacientemente até que finalmente encontrei da forma como queria.
É isso ai, pessoal! Vocês já leram os três livros? O que acharam?

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.