Resenha: Perdendo-me - Cora Carmack

| 0 comentários

PERDENDO-ME

Série: Perdendo-me, Livro 1

Autora: Cora Carmack | Editora: Novo Conceito

VIRGINDADE. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?
=== Resenha ===

Eu me encantei quando vi essa capa extremamente sexy e ousada, resolvi pular alguns livros que já estavam na minha lista o incluindo como preferencial. Pensei que ele seria algo sem pudor como Cinqüenta Tons de Cinza – não me entendam mal, eu amo Cinqüenta Tons e suas sacanagens deliciosas, isto é um elogio – enfim, pensei ter encontrado meu novo volume de Cinqüenta Tons, mas claro, sem aparte BDMS, porém não foi bem isto que encontrei. O livro é realmente sexy, as cenas são na media, você entende com perfeição onde cada mão ou cada boca está sendo colocada, acho que eu nunca vou encontrar um livro tão explicito quanto meu lindo Cinqüenta Tons. Enfim, o enredo é fascinante, eu nunca tinha ouvido falar sobre essa autora, achei o livro enquanto checava alguns blogs em busca de datas de lançamento para outros livros. Posso dizer que ele veio até a mim com um lindo letreiro: Leia-me ou morra.<


- # -

A história é basicamente sobre uma garota que está com seus vinte e dois anos, na faculdade e ainda é virgem, esta é a Bliss Edwards – eu sei, um nome estranho, principalmente quando você descobre que Bliss significa êxtase, acho que a autora tentou fazer uma pequena piada com isto – enfim, ela está em seu último ano da faculdade de artes e resolve contar a sua amiga que ainda tem um belo Cartão-V – como a própria personagem se refere no livro a seu status de moça “inocente” –, Kelsey decide a ajudar a resolver esse pequeno problema e assim as duas saem em busca do cara perfeito. O que Bliss não esperava ao encontrar o cara ideal era além de amarelar na hora H – deixando o pobre coitado pelado em sua cama com uma desculpa idiota – ele ser seu professo de teatro. E agora? O que seria dela tendo que vê-lo todos os dias quando contava que isto nunca mais tornasse a acontecer? Leiam e descubram.

- # -

Vocês vão amar esse livro ele te seduz, te faz rir, se irritar e chorar de tanto ri – sim, ri duas vezes -, ele é divino e rápido de ler, você mal sente quando termina os capítulos. A leitura deste livro para mim foi igual a Easy: extremamente rápido demais!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb9M1mTSgaA2PwgR8u1RqTCvrbrZED15dSWJEA0KZvoGUmlw7-c668TtjZYPw4RYsZPvD8CD9SGl8i-pHa2a5q0kHexvua5UaYX6L9QqTaOhbwPgvuta0j03thf5akTz2waScKY4SzLPjI/s296/jessica1.png

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.