Resenha: Image Of You 2 - M. G. Morgan

| 0 comentários

IMAGE OF YOU 2

Série: Bad Boy Rockers Do It Better, Livro 2

Autora: M.G. Morgan | Editora: Kindle Edition

Com a confiança de Kat em Matt destruída, todo seu mundo começa a desmoronar. Mas a história de Matt não é a única coisa que ressurge. Os piores pesadelos de Kat voltam à realidade quando uma jovem de sua antiga cidade vai procurá-la com um desagradável segredo que somente Kat conhece e muito bem.
Kat está perdida, dividida entre sua razão e seu coração. Mas quando Matt despeja alguns de seus segredos ela entende suas devastadoras ações.
Mas, o que ocorre quando os monstros de seu pesadelo são mesmo muito reais? Quando retornaram para finalizar o trabalho que começaram todos esses anos atrás?
O que acontece quando você confiou no homem que antes quebrou seu coração?
=== Resenha ===

Até agora Image Of You tem sido bom, mas nada surpreendente, o único momento que me deixou realmente eufórica foi o final tanto deste segundo quanto do primeiro livro. Ao meu ver a autora realmente só se supera nos finais de seus livros para que os leitores queiram saber o que acontecerá no seguinte, mas logo quando o mistério é revelado a empolgação passa rapidinho. Image Of You poderia ser bom se M.G Morgan soubesse desenvolver o enredo de uma forma mais misteriosa e menos clichê. A autora tem uma boa escrita, ela apenas peca na falta de imaginação.

- # -

Após ter tido o coração partido por Matt, Kat fica sem rumo, porém ela ainda tem uma aquela pontada de esperança de que ele volte, que vá procurá-la, o que não acontece. Enfim, ao chegar em casa Kat se depara com uma garota que lhe é familiar, porém ela não sabe de onde, mas tudo é explicado quando sua colega lhe diz que aquela garota foi abusada pelo mesmo professor que tentou abusar Kat. É neste momento que a mulher descobre que a familiaridade vem a partir da forma como a garota age, pois é da mesma forma como ela ficou quando o homem tentou a machucar. Agora Kat precisa ajudar esta menina a sair do buraco ao qual caiu para que seus sonhos não sejam arrancados como os seus foram, para isto a protagonista precisa convencer a adolescente a prestar queixa, o que não vai ser fácil, ainda mais quando descobre que o agressor está na cidade, como se não bastasse isto, ele está atrás de Kat.

- # -

O que me deixou muito empolgada com este livro, além do final, foi que o homem que tentou estuprar Kat estava na cidade e eu fiquei torcendo para que eles se encontrassem, pois eu queria saber como ela reagiria. Estou ansiosa para o terceiro livro, espero que a M.G. Morgan tenha conseguido ser mais criativa.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb9M1mTSgaA2PwgR8u1RqTCvrbrZED15dSWJEA0KZvoGUmlw7-c668TtjZYPw4RYsZPvD8CD9SGl8i-pHa2a5q0kHexvua5UaYX6L9QqTaOhbwPgvuta0j03thf5akTz2waScKY4SzLPjI/s296/jessica1.png

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.