Resenha: Image Of You 1 - M. G. Morgan

| 0 comentários

IMAGE OF YOU

Série: Bad Boy Rockers Do It Better, Livro 1

Autora: M.G. Morgan | Editora: Kindle Edition

Fugindo de um passado em ruínas, Kat se encontra trabalhando para uma agência de talentos. Mas o passado tem o mau hábito de ficar em dia consigo, não importa o quanto tente se esconder dele. Quando a empresa toma como seu novo cliente o lindo Rockstar Matt Henley, Kat é lançada ao abismo. Matt não só parece reconhecê-la como a nerd da escola secundária, mas também insiste em que ela é a única que vai trabalhar com ele.
Kat é a única que pode ajudá-lo a conseguir resgatar sua vida anterior. Mas Matt não está disposto a contar os seus segredos, inclusive quando eles voltam a mordê-los na bunda.
Alguns segredos destroem vidas, e alguns destroem a confiança. Mas o que acontece quando estes acabam com duas pessoas diferentes?
Uma história curta que te deixa com vontade de saber todos os finais de Kat e Matt... A esperança de que a garota nerd e o menino super popular possam encontrar seus caminhos.
=== Resenha ===

A escrita da autora é simples, quente e gostosa de ler, além de que o livro é super pequeno, porém ainda sim houve um ponto negativo que foi o final, achei que ele correu rápido de mais, tão rápido que me deixou meio tonta, acho que ela poderia ter feito o livro um pouco maior e assim teria trabalhado melhor em sua idéia. Isto é o que não gosto dos autores que querem seus livros com poucas páginas eles acabam acelerando mais do que deve do enredo, fazendo com que acabe tornando a cena forçada.

- # -

Katherine, é uma jovem com um passado obscuro ao qual a todo custo tenta se manter longe, porém o que lhe aconteceu lhe trouxe traumas que são difíceis de simplesmente deixar de lado, afinal de contas, a certas coisas que ativam isto, fazendo-a ter um ataque de pânico. Após anos tendo mudado de nome e se mudado para longe do lugar onde sua vida e seus sonhos foram arrancados dela algo dele, ou melhor alguém, se põe novamente em seu caminho fazendo com que ela tenha que relembrar mais uma vez tudo o que lhe aconteceu.
Matt Henley era um popular bad boy na escola em que ele e Kat estudavam, anos atrás depois de terminar com sua ex ele nunca mais voltou, nunca mais teve qualquer noticias de Katherine, por isto quando a reencontra ele não fazia idéia do passado sóbrio que a envolvia.
A atração que ele sente pelo mulher é imediata fazendo com que seja impossível se manter distante, por isto ele exige ao chefe de Katherine que a deixei ser sua assistente, ela tenta a todo custo recusar isto, mas quando Matt diz que vai levar sua conta para fora daquela empresa isto é o bastante para que Brody, o chefe de Kat, diga que ela vai sim assumir o cargo de assistente de Henley.
A principio a mulher tentar empurrar Matt para longe, sendo estúpida e chata, mas ele é insistente e seu charme é impossível de resistir, tão impossível que todas as mulheres caem aos seus pés. Porém o passado de Matt pode voltar, assim como o de Kat fez, tornando o relacionamento deste casal algo difícil de ser lhe dar.
O que acontecerá se um coração já danificado for ainda mais atingido? Atingido por alguém que confiou tanto a ponto de lhe contar o que nunca disse a ninguém de sua nova vida?

- # -

É isto ai pessoa! Se vocês gostam de um bom livro com rock star então corram para ler este, pois ele é muito gostoso de ler.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb9M1mTSgaA2PwgR8u1RqTCvrbrZED15dSWJEA0KZvoGUmlw7-c668TtjZYPw4RYsZPvD8CD9SGl8i-pHa2a5q0kHexvua5UaYX6L9QqTaOhbwPgvuta0j03thf5akTz2waScKY4SzLPjI/s296/jessica1.png

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.