Resenha: Eu Te Vejo - Irene Cao

| 0 comentários
Titulo: Eu Te Quero

Série: Dei Sensi, Livro 2
Autora: Irene Cao
Editora: SUMA
Ano: 2014
Páginas: 168
Saiba mais: Skoob | Amazon | Saraiva
Sinopse: É inútil resistir à paixão quando ela te escolhe. O inesperado reencontro de Elena e Leonardo em Roma os levará ao verdadeiro amor? Elena virou a página. Os dias de paixão e loucura com Leonardo a tornaram uma mulher mais forte, a conduziram ao lado sombrio do prazer, mas agora são apenas uma lembrança que de vez em quando atravessa seu pensamento. Hoje Elena sabe o que quer e escolheu Filippo: é por ele que deixou Veneza e se mudou para Roma. A vida deles juntos é uma perfeita harmonia, tanto na cama como fora dela. Mas apagar de vez o passado, se o destino faz de tudo para impedir isso, é impossível. Porque a história com Leonardo parece ainda não ter acabado: basta um encontro casual para reacender o fogo que, na verdade, nunca tinha apagado.É noite de seu aniversário de 30 anos, e Elena não poderia imaginar que o restaurante onde Filippo a levou para comemorar seria... o de Leonardo! Aquele olhar que toca o coração e, em seguida, um único beijo, roubado na cozinha do local, são um emocionante novo começo. Em Eu te sinto, a continuação de Eu te vejo, não há mais regras, agora as cartas estão na mesa: não é mais necessário esconder o amor e o sexo, não é mais uma mera busca do prazer em estado puro, mas um reencontro de almas que se pertencem. Até quando o segredo mais inconfessável de Leonardo vem à luz e Elena deverá decidir se está disposta a pagar o preço.
=== Resenha ===

Eu já estava pronta para morrer de tédio até pelo menos metade do livro, ou seja, até que Leonardo aparecesse e colocasse alguma ação ali, mas desta vez a Irene me surpreendeu ao trazê-lo no segundo capítulo. Apesar de o protagonista deixar o enredo mais atraente ainda sim ele me trouxe muita raiva por suas atitudes babacas.
Bem, por incrível que desta vez Elena conseguiu me surpreender, ela evoluiu muito do primeiro livro para este, ela deixou seu lado sexy aflorar, assim como também, já não é mais um cachorrinho de Leonardo, finalmente ela tomou alguma atitude, isto me deixou bem feliz. Todos que leram a resenha que fiz de “Eu te vejo” sabe que Elena não é uma das minhas personagens favoritas, por isto me alegra o fato de que a personagem sem sal tenha conseguido me trazer algum bom sentimento sobre ela.

- # -

Após fugir de Veneza com um coração partido e ir para Roma encontrar Filippo, Elena decidiu se estabelecer por lá ao lado do homem, ela precisava mudar de ares, precisava tentar esquecer aquele que estraçalhou seu coração em pedaços sem dó nem piedade.
Semanas se passam desde o fatídico dia que mudou completamente sua vida, o relacionamento entre Elena e Fill vem crescendo mais cada dia, o rapaz é extremamente atencioso e carinhoso, sem falar que a vida sexual deles vai de vento em polpa.
O melhor é que não há qualquer magoa por parte de Filippo do dia que foi dispensado pela mulher que amava, os dois nunca tocam no assunto, eles agem como se isto nunca houvesse ocorrido.
Apesar do recomeço feliz que Elena está tendo a cada dia que se passa ela tem que lutar contra seus sentimentos por Leonardo, tem que combater as imagens dele para fora de sua cabeça, isto é sem duvidas complicado, mas só o fato de estar longe dele, de não poder ter qualquer recaída já a ajuda a levantar todos os dias com um sorriso em sua face.
Bem, tudo que é bom dura pouco... Isto é exatamente o que acontece com Elena...
Em seu aniversario de 30 anos Filippo resolve fazer uma surpresa a Elena e a leva para um dos melhores restaurantes de Roma, mas o que o rapaz não sabia era que aquele restaurante pertencia aquele que fez sua namorada perder completamente a cabeça e por um fim no relacionamento deles.
O encontro dos dois na cozinha é quente, explosivo, toda aquela atração que eles tinham um pelo outro não foi perdida, isto acaba levando-os a um beijo, um beijo roubado por Leonardo, mas ainda sim um beijo. Deste dia em diante Elena é atormentada mais uma vez por aquele homem, ele insiste em a ter novamente mesmo que a tivesse dispensado, desta vez o jogo havia invertido e Leonardo estava na palma da mão de Elena, pena que ela não soube como administrar isto.
Enfim, a protagonista tenta a todo custo empurrar o Chefe, mais uma vez, para longe de sua vida, afinal de contas ela estava feliz com Filippo e não queria estragar isto por apenas uma aventura. Leonardo era incerto, assim como o relacionamento com ele. Ela não poderia simplesmente trocar o certo pelo incerto.
Será que desta vez Elena vai resistir?

- # -

O final do livro me deixou chateada, pois achei muito repetitivo, esperava que a Irene evoluísse um pouco mais, porém não foi desta vez, vou apenas ler “Eu te quero” por pura curiosidade de como será desenvolvido, mas com certeza não é um livro que eu daria minha mão para ter, se eu ler bem, se não ler tanto faz. Detesto quando uma série ou uma trilogia me deixa dessa forma, pois sinto como se estivesse perdendo tempo com algo que não vai para frente.
É isso pessoa, espero que tenham gostado e leiam para tirar suas próprias conclusões.

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.