Resenha: De Repete, O Amor - Susan Fox

| 0 comentários

DE REPENTE, O AMOR

Série: Wild Ride To Love, Livro 1

Autora: Susan Fox | Editora: Única

Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida...
Nav é apaixonado por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante...
Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.
=== Resenha ===

Eu já havia escutado ótimos comentários sobre este livro, então quando encontrei a série Wild Ride To Love em promoção no submarino não pude resistir, também quem resistiria vendo os livros que deseja cada um por 9,90? Acabei comprando os três primeiros, que era justamente o que havia sido lançado na época. Após meses de espera para encaixar nem que seja apenas o primeiro da série para ler, finalmente consegui uma brecha na minha lista de leitura, devo dizer que não me arrependi de maneira alguma por ter feito isto.
A Susan tem uma forma de escrever deliciosa, delicada e quente, isto me ajudou muito a ter uma leitura rápida, consegui ler facilmente 100 páginas em poucas horas, todo que me conhecem sabem que eu tenho um pequeno problema com atenção e ansiedade, o que faz com que eu demore para terminar um livro, às vezes passo uma semana, às vezes passo mais depende também de como o autor consegue me prende, o que foi justamente o caso da Susan Fox
Enfim, eu adorei cada minuto de leitura mesmo que Kat tenha me irritado muito com suas frescuras. Eita mulherzinha complicada!

- # -

Kat Fallon aos 31 anos está em busca do homem perfeito para se casar, porém até aquele momento ela estava tendo uma enorme falta de sorte com seus relacionamentos, suas escolhas para homens nunca eram boas, mas não é de se espantar quando você ver os pontos que ela primeiro avalia em um pretendente... Eles são: uma boa aparência, carreira de sucesso e alto status social. Ou seja, Kat é um tanto interesseira.
Os términos desastrosos dos namoros da protagonista acaba aos poucos fazendo-a perder a fé de que um dia pudesse encontrar o homem certo, assim sendo, isto leva Kat a tomando uma decisão: ela não iria se apaixonar até que seu próximo relacionamento completasse pelo menos um mês de namoro, e assim pudesse conhecer bem o homem ao seu lado. No primeiro momento em que vi isto pensei: Como ela vai conseguir seguir com este plano? Afinal de contas ninguém manda no coração. Porém após analisar o histórico de paixões da protagonista, eu acabei entendendo melhor seu sofrimento. Kat sempre se apaixona rápido de mais o que para qualquer um é bem duvidoso, afinal de contas, não tem como está sempre se apaixonando, pois para que isto aconteça é preciso de uma química enorme, diferentemente de atração, o que eu supus que estivesse acontecendo com a mulher, ela apenas confundiu os conceitos.
Enfim, o desejo de se casar da nossa protagonista apenas aumenta quando Merilee Fallon, sua irmão mais nova de 21 anos, anuncia que irá se unir, daqui a semanas, com seu namorado, namorado este que tem desde a escola. Por mais que Kat às vezes tenha uns pensamentos egoístas e invejosos quanto aquele momento feliz de sua irmãzinha, ela esta contente por Merilee.
Após terminar mais um namoro, Kat não tem mais um acompanhante para voltar a Vancouver, porém ela não queria chegar em casa sozinha para não passar vergonha perante sua família pelo simples fato de estar solteira novamente, sendo assim propõe ao seu melhor amigo que além de ir com ela ainda finja ser seu namorado.
Naveen Baharani é um indiano de 28 anos que é fotografo, melhor amigo de Kat e o mais importante... Está apaixonado por ela há anos.
Logo quando se mudou e teve seu primeiro contato com Kat, Nav ficou encantado com seu jeitinho e tentou investir, mas como ela tinha um namorado isto acabou atrapalhando seus planos. Com o passar do tempo a amizade deles foi crescendo, fazendo com que o rapaz perdesse completamente a chance de ter Kat, isto apenas tornou-se concreto quando ela deixou claro que queria apenas a sua amizade e que não poderia perder isto. Porém a oportunidade de conquistá-la, de fazê-la ver que os dois poderiam ter um relacionamento e continuar amigos confidentes, surge novamente quando ela o convida para ir ao casamento de Merilee, rapidamente o rapaz agarra isto e começa a bolar seus planos.
Nav precisava arranjar uma forma de fazer Kat esquecer que ele é seu melhor amigo e o enxergar como homem, como um possível pretendente para que assim o rapaz pudesse seduzi-la e a envolver em seu amor.
"- É uma longa viagem.
- É. O rosto dela se acendeu. - É realmente divertido. Faço isso praticamente todo ano, desde que me mudei para cá, quando tinha dezoito anos. É como estar de férias com gente fascinante. O trem é um mundo especial. Onde as regras comuns não se aplicam."
É com esta conversa que uma luz surge em sua mente guiando-o para o plano ideal: Ele iria transformar-se, iria virar mais um estranho naquele trem ao qual Kat poderia conhecer sem medo, sem que tivesse que colocar a amizade deles em jogo. Sendo assim, o rapaz precisaria mudar completamente sua aparência e transformar-se em um daqueles homens que sua amada tanto procura: um homem de sucesso, com alto status social e de boa aparência, mas claro que não poderia transformar-se tão radicalmente, afinal de contas, Nav precisava de algo "real" naquele personagem, algo dele para que tudo o que viveu com Kat não passasse de uma mentira, sendo assim, ele continuaria com sua personalidade encantadora, sua bondade, seu cavalheirismo e apenas acrescentaria um lado mais predador e sexy para que assim Kat fosse seduzida para seus braços.
Será que ele conseguiria? Será que ao final o seu esforço valeria a pena? Será que isto não destruiria a amizade deles?

- # -

Eu esperava muito deste livro e encontrei tudo o que procurava, ele é incrível, delicioso! Não vejo a hora de ler os próximos, ainda bem que já os tenho assim não terei que esperar tanto para desfrutar de mais algumas aventuras das irmãs Fallons.

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.