Resenha: Cante para eu Dormir - Angela Morrison

| 0 comentários

CANTE PARA EU DORMIR

Livro único

Autora: Angela Morrison | Editora: Pandorga

Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.
=== Resenha ===

Antes de tudo quero lhes dar um pequeno aviso: Se você acabou de ler “A Culpa é das Estrelas”, por favor, não leia este livro ainda, recupere-se e depois quando se sentir realmente bem volte para ele. Eu tive a infeliz ideia de ler este livro uma semana depois que terminei “A Culpa é das Estrelas” e isto não me fez muito bem, sou uma pessoa que é difícil de chorar com livro, mas estes dois me pegaram de uma forma terrível. Assim como “A Culpa é das Estrelas”, “Cante para eu dormir” é do tipo de livro que você ama e odeia, quer matar o autor, mas também que beijar seus pés pela forma divina como escreve, são sentimentos extremamente inversos, mas eles te invadem fortemente se você estiver realmente ligado ao livro.

- # -

Beth como outras garotas que não tem a aparência ideal perante a sociedade sofre bulling em sua escola, as pessoas que não zoam de sua aparência, passam por ela como se a garota tivesse uma doença contagiosa Beth se faz de forte e não demonstra sua total tristeza com isto para não dar aquelas pessoas malvadas motivos de mais chacota. Ela sempre tenta se passar por invisível, mas isto não resulta em nada, não faz com que parem com essas brincadeiras pesadas e de mau gosto. Apesar de tudo Beth não é uma pessoa que não tem nem se que um amigo, ela tem Scott, ele é um garoto incrível que sempre tenta protegê-la da forma que pode, mas nem sempre é possível.
Porém, um dia, o pequeno milagre que Beth tanto espera acontece, além dela virar a vocalista do coro ainda sofre por uma transformação incrível que a torna linda, fazendo com que a velha Beth vá embora e chame a atenção de vários garotos, inclusive os que a atormentam na escola, mas nem isto faz com que o seu interior mude, Beth ainda é insegura sobre si, ainda se acha feia e estranha. Tudo isto muda no momento em que ela conhece Derek na Suíça, um dos garotos mais lindo de um coro muito famoso, a forma como ele a ama, como se declara para ela e a toca faz com que a garota comece a se ver realmente.
Nem tudo é um mar de rosas, Derek não é tão perfeito quanto Beth pensa, ele esconde um segredo importante que pode acabar com o relacionamento dele.

- # -

Eu recomendo super este livro ele foi uma lição de vida para mim assim como “A Culpa é das Estrelas”. Quem tem o coração fraco se prepare para chorar muito.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb9M1mTSgaA2PwgR8u1RqTCvrbrZED15dSWJEA0KZvoGUmlw7-c668TtjZYPw4RYsZPvD8CD9SGl8i-pHa2a5q0kHexvua5UaYX6L9QqTaOhbwPgvuta0j03thf5akTz2waScKY4SzLPjI/s296/jessica1.png

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.