Completando Coleções #01

| 0 comentários
https://lh6.googleusercontent.com/-zem4RJc3Q2E/U-edcKOy2qI/AAAAAAAAj44/SPRFObOUhN0/s912/completanto%2520cole%25C3%25A7%25C3%25B5es.png

Hey pessoal,
Nesta postagem irei mostrar para vocês, sempre que eu puder, as minhas série e trilogias que eu finalmente consegui completar, ou seja, que eu comprei todos os livros ou ganhei. Hoje mostrarei trilogia completa mais recente, isto foi graças a estas magnificas promoções que estão rolando, se não fossem por elas eu ainda estaria esperando para comprar alguns dos livros que eu mostre na caixa de correio.


Vocês já ouvira falar sobre a trilogia "Estilhaça-me", não é? Quando eu li o primeiro livro não curti muito, achei meio tedioso, mas como sou insistente eu tentei "Liberta-me" e simplesmente ame, desde então me apaixonei por essa trilogia, sendo assim, ela foi para o meu top de livros favoritos.
Vocês devem está se perguntando porque as capas dos meus dois primeiros livros são tão diferentes do que veem nas vitrines das livrarias... Bem, eu recebo e-mails do site da Novo Conceito e em um desses e-mails eles avisaram que quem quisesse mudar a capa de seus livros para a trilogia ficar igualzinha - já que a capa de "Incendeia-me" é totalmente diferente dos outros - só precisava preencher um formulário que eles mandariam. Enfim, eu fiz, mas durou muito tempo para chegar, tanto que eu achei que eles haviam esquecido, mas algumas semanas atrás finalmente minhas capas estavam aqui. O que eu não gostei das capas é que elas não encaixam nos lugares onde eles marcaram para dobrar, foi meio trabalhoso medir tudo direitinho para ficar perfeitamente colocado e não amassar o livro ou até mesmo a capinha.
Então gente, é isso, espero que tenha gostado, em breve estarei fazendo uma nova postagem. Beijos e comente.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb9M1mTSgaA2PwgR8u1RqTCvrbrZED15dSWJEA0KZvoGUmlw7-c668TtjZYPw4RYsZPvD8CD9SGl8i-pHa2a5q0kHexvua5UaYX6L9QqTaOhbwPgvuta0j03thf5akTz2waScKY4SzLPjI/s296/jessica1.png

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.