Caixa de Correio #05

| 0 comentários
https://lh6.googleusercontent.com/-xvsgDnx4eAc/U95fqzM4Q3I/AAAAAAAAjcg/0zLJlG5XH7s/s912/cai.png

Oi pessoal,
Com esta avalanche de promoções eu não poderia deixar de fazer algumas comprinhas mesmo que eu tenha prometido a mim mesma que apenas tornaria a adquirir algum livro quando terminasse todos os que tenho aqui em casa não lidos e caso eu resolvesse comprar seria algum que li, mas que ainda não tenho... Bem, infelizmente não consegui me segurar, assim sendo, comprei mais alguns que eu estava louca para ler, porém também comprei alguns que eu já tinha lido. Enfim, vamos as minhas comprinhas?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOYwDfMA4uELKyGX8XBf6XROnw8pnaWIs3oIhguBkkUc8AjlKNpDS1bOJIC7YR_g5ndTIQMVPxESwj-ttXmj0vlG2W0VMbl2v6FpHiPWjMvGD2fPLxQLVXhtgM2tsR6gsVNI8VbhKL5c5x/s640/10545037_781245531928025_2117110938_n.jpg

Esta foi minha primeira compra feita no extra, eu fiquei um pouco com medo dos livros não chegarem, pois já escutei alguns relatos de que isto acontece, porém os meus estavam em minhas mãos no dia seguinte ao prazo que foi estipulado. Enfim, era apenas para eu comprar o box de Jogos Vorazes para dar ao meu amigo de presente de aniversario, mas os preços de Liberta-me, Belo Casamento e Desastre Iminente estavam tão bons que eu precisava comprar, assim finalmente completaria minha coleção. Vocês devem está se perguntando onde está o box que eu mencionei, bem... Ele já foi entregue ao meu amigo, porém como ele já tinha os dois primeiros eu os ganhei e ele ficou com meu presente.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEihZHCbTOeCr9RGbeaO-Vqj6jdCLD-MVdoQsfKNlIIJfE56ff-5mJml22qrHonkXG-m3XC1w9MPEmCajKc8SofDiLfRML6n_uTe7_P3p2zvlCgw_6dPB6ONSu063Q_3GFaZpDMW1IT99cSg/s640/10584402_781245405261371_1086293746_n.jpg

Esta compra eu fiz na Saraiva, não apenas estes livros, mas também outros que logo colocarei na postagem. Enfim, eu comprei Último Sacrifício que é um sexto livro da série Academia de Vampiros mesmo não tendo o quinto que é Laços de Espírito, eu fiz isto porque o preço dele estava ótimo e o do quinto não estavam, mas como sabia que algum dia iria baixar resolvi comprá-lo logo para que eu já pudesse tê-lo, ai seria questão de tempo para lê-lo. Intenso Demais eu já tinha lido em inglês e ele se tornou um dos meus livros favoritos, claro que eu precisava comprar, mas também não daria  R$ 40,00 reais nele... Sim, o livro estava praticamente por este, mas ainda bem que a Saraiva resolveu baixar preço, o melhor de tudo foi que eu ainda consegui um cupom de 15% de desconto, sem contar que neste dia o frete saiu grátis, então tudo o que eu gastei foi apenas por causa dos livros. Pausa era um livro que eu estava paquerando desde que foi lançado, mas como coloquei a regra de que só compraria livros abaixo de R$ 20,00 reais então fiquei esperando até que aparecesse um preço razoável. Eu realmente estou me apaixonando pela Saraiva e o Extra, estou descobrindo que vale mais a pena comprar nesses lugares do que no Submarino, onde o frete é uma facada no coração.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4LQHGn5_51EmLlOyni9iTe3YcgBWltxQusM_garKn_3O11gmOrzRq80tJ-Fnqutl6Ppq-0dQROJispnQEIGAVnSiqKNR0vyXEmxXFd6mDbM8BRLNpL6MPCDNHvkgVOUE0fq0zFYnP85ye/s640/10592210_781245391928039_19298367_n.jpg

O Pedido chegou primeiro do que A Proposta, pois como a Saraiva estava cheia de descontos então alguns livros acabaram no estoque, mas eles não aviaram, sendo assim, três livros meus ficaram pendentes, mas eu estive falado com o pessoal de lá e eles disseram para que eu ficasse tranquila que com o decorrer que eles fossem recebendo os livros, eles iriam mandando, graças a Deus foi justamente isto que aconteceu, ontem mesmo chegou A Proposto, agora faltam apenas dois que foram comprados pelo meu irmão... Tadinho teve uma má sorte terrível! Vocês acreditam que os dois livros que ele comprou os dois acabaram no estoque? Pois é! e dos onze que eu comprei apenas um acabou. Bem, agora falando sobre Eu Te Sinto... O primeiro livro da trilogia Dei Sensi não me deixou tão empolgada, eu realmente esperava mais, principalmente depois das resenhas que li, do trailer que li e dos comentários que ouvi, apesar de ter morrido um pouco de tédio com os primeiros capítulos resolvi comprar o segundo, pois sou do tipo de pessoa que quando começa uma série ou trilogia precisa ir até o final, se não eu fico com isto em mente e não consigo me concentrar na leitura. Estranha? Imagina! Espero que este segundo seja melhor.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7uQjOBuA-5pZSxlYX2OQtuwHtgM7ibewY9_4A3VKttEWKs_cSOrRxw-2pN3DAV3oG3L2PkdAJIE4R_gjzm59kE74zqFZxE5WFXr1cE9fKhCJ6I-gjHYE3umLY_61u4qRwzEXcowvLKGsM/s640/10589722_781245425261369_1499308231_n.jpg

Claro que eu não poderia deixar de comprar alguns livros nacionais ainda mais pelos preços que estavam. Já tem alguns meses que eu estou ansiosa para ler Um Herói Para Ela, além da capa ser linda, ainda tem o fato de que só escuto maravilhas sobe a Lu Piras, então não tem nada melhor do que ler sua primeira obra lançada pela Novo Conceito com o sele Novas Páginas. A Vivência de Clarisse e Eu, Meu Pai e Meus Outros Amores são outros que desde que coloquei os olhos na capa foi amor a primeira vista... Quem disse que uma capa bonita não importa está engano, pois é o primeiro impacto que temos sobre o livro. Belo Desastre eu já havia lido, precisava apenas adquirir o livro para tê-lo em minha estante e assim prestigiar o autor com isto, esta é minha forma de dizer que amei sua obra. Por fim, Entre o Agora e o Sempre eu estava esperando para comprar desde que foi lançado, mas ainda não havia encontrado um bom preço então finalmente agora o tenho.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhA9_LVJfjZ6ZrhUfiflbDMbjbR0HuGN2DWEGIuoddwzGy6_HFJuoCjM232lIG82-maRjSQ6-NvJ6qsccBwhLN36DiUYT-veg7chGjZfX2LPwDhNOhjdiNaWSoZkOnmCfBvZT7KrVw4Z2OE/s640/10592170_781245351928043_829146156_n.jpg

Eu já havia lido algumas fics da JC e quando soube que ela lançaria um livro fiquei realmente ansiosa para lê-lo, mas como eu já tinha gastado tudo o que tinha com as minhas comprar que eu mostrei a cima e as outras que ainda não chegaram, então precisava esperar, mas um dia a JC me convidou para ajudá-la no Book Tour e carinhosamente me mandou seu livro, ao qual eu já li e vou fazer a resenha, vou apenas adiantar que eu amei, ela realmente conseguiu ultrapassar as minhas expectativas.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgh9_tMsOm-ZSD2Iixqksm7xLuBzxg_Uw6mm37pSSMspm3Bm4dDXdihh1G-P6KVlebViiqcMUaO9jIU0O_ZeWVEFxNVmC_49xUqoahpfXFWXgwuPu3uUa0cLKFwGeTsc4m8_pEZaMdfgoyk/s640/10592371_781245295261382_376805065_n.jpg

E para finalizar a postagem... Ganhei esses marcadores da Valentina por ter participado a #SemanaIntensoDemais achei super fofo da parte deles darem essa atenção aos blogueiros.
Então, quais os livros que vocês compraram? Ou quais desejam comprar? Vocês já leram alguns dos que eu comprei? O que acharam? Comente! Não arranca pedaço ;)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb9M1mTSgaA2PwgR8u1RqTCvrbrZED15dSWJEA0KZvoGUmlw7-c668TtjZYPw4RYsZPvD8CD9SGl8i-pHa2a5q0kHexvua5UaYX6L9QqTaOhbwPgvuta0j03thf5akTz2waScKY4SzLPjI/s296/jessica1.png

0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.