Autor Parceiro: Kaah Araújo - Ninfetâmina

| 0 comentários
Olá pessoal, tudo bem ?
Hoje venho anunciar mais uma parceria com autor nacional. Kaah Araújo autora de Ninfetâmina.

Sinopse: Depois da morte de seu pai, Stephany é obrigada a mudar-se para Morrisville, uma vila situada em Lamoille, Vermont, EUA. Ao desenrolar dos mistérios que começam nesse lugar, Stephany se verá traçada no caminho do romântico Izack Smonfort, do valente Sky Trewan e do irresistível Bryan Control, com quem viverá um amor perigoso.
O quarteto amoroso traçado por sangue está formado outra vez.
Annie deslizou a ponta de seus dedos frios pelo rosto salgado de Zack; ele não retirara os olhos dos lábios marcantes dela, era um vício, ele passaria a noite toda olhando aqueles lábios, nem que fosse a última coisa a fazer em sua vida inútil.
— Diga-me: te amo – sugeriu ela, escorregando o indicador pelos lábios dele.
— Te amo – disse ele, patética e obsessivamente.
Conheci a autora através do facebook, e fico muito feliz com a mais nova conquista do blog, o livro chama a atenção por conta dessa capa linda, mas acredito que vai muito além do que estou esperando. É claro que já dei umas zoiadas por aí e peguei uns spoilers infelizmente, mas estou ansiosa para a leitura.

Sobre a autora :
Kaah Araújo é o pseudônimo de Karina Vitória da Silva Araújo, uma paulista que nasceu em 1996 na cidade de Jacareí e recentemente tornou-se escritora nacional.
Kaah desde pequena sempre demonstrou interesse pela escrita, começou escrevendo livros infantis para sua turma entre a primeira e quarta série. Colecionava estórias em livros ilustrativos.
Seu contrato de estreia é referente ao livro Ninfetâmina com a Editora Baraúna. Começou a escrever ainda prestes a completar o fundamental, com a criação de pelo menos duas versões anteriores chegando a bater quatrocentas páginas.
Sua dedicação e sua compulsão não a fizeram desistir de seus objetivos.
Fan Page do Livro - Skoob do Livro - Fan page da Autora




Foi isso pessoal, espero que tenham gostado da mais novidade do blog, e aguardem por que logo, logo, irá ter mais resenhas brasucas para vocês, e um sorteio dos lindos marcadores do livro.  Beijos :*





0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.