Novidades literárias

| 4 comentários
Olá pessoal como vão ?

Bom reservei o final de semana para falar sobre as novidades literárias, algumas são bem recentes outras nem tanto, mas o que vale é não deixar passar em branco. Vamos lá ?


Foi divulgado o primeiro poster do livro "A culpa é das estrelas" do escritor John Green. O livro que virou best-seller de forma independente ganhou vidas para telonas e já tem data para a estreia. Apesar de não ter lido o livro - ainda - espero que o filme seja fiel, pois há uma grande expectativa de todos os fãs.



Uma noticia também relacionada "A culpa é das estrelas" foi a divulgação da capa brasileira do livro "A estrela que nunca vai se apagar " de Esther Earl a menina que inspirou John Green que será lançada aqui no Brasil pela editora intrínseca. A obra conterá prefácio de John, além de anotações dos pais de Esther, o livro trará os dois últimos anos da garota que sonhava em ser escritora. O livro tem prévia para janeiro de 2014 nos Estados Unidos. O que nos resta é esperar .


Foi divulgado o livro de contos da trilogia "A seleção", da escritora Kiera Cassa, o livro "O príncipe e o guarda" trará os contos que se passaram no universo criado por Kiera Cass, tendo um final estendido do conto O príncipe e os três primeiros capítulos de A escolha, o tão aguardado final da trilogia que só será lançada em maio de 2014. O livro já se encontra em pré-venda e contém entorno de 270 páginas.


E já não bastava o fenômeno nos livros e nos filmes "Harry Potter" irá ganhar mais uma vida: no teatro.
J.K Rowling está co-produzindo com os produtores de teatro Sonia Friedman e Colin Callender para uma peça de teatro que terá a historias da infância não contada de Potter. Em sua declaração J.K afirmou sua parceria e sua satisfação com o novo projeto.
Ao longo dos anos, tenho recebido inúmeras abordagens sobre transformar Harry Potter em uma produção teatral , mas a visão de Sonia e Colin era o único que realmente fez sentido para mim, e que tinha a sensibilidade, a intensidade e intimidade Pensei adequado para trazer a história de Harry para o palco. Depois de um ano em gestação , é emocionante ver esse projeto de passar para a próxima fase . gostaria de agradecer a Warner Bros para o seu contínuo apoio neste projeto. 



E foi enfim divulgado o trailer de Divergente, o filme que foi baseado no livro de Veronic Roth, tem previsão de lançamento para abril de 2014 no Brasil.

E foi isso pessoal, Beijos.

4 comentários:

  1. Oiiii, amei as novidades e lançamentos de livros e filmes nos deixam asiosos! Eu também postei sobre o pôster de A Culpa é das Estrelas no meu blog, por mais que nunca tenha lido o livro (mas sempre quis ler)
    Beijos e Boa-sorte com o blog!
    eujaliesselivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou super ansiosa pelo filme A culpa é das estrelas. Ganhei esse livro tem uma semana e pretendo ler antes da estreia do filme. =D

    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii Yasmin...
    Adorei as novidades...
    Pra mim, A Culpa é das Estrelas foi o melhor do ano... To namorando Contos da Seleção... amo Maxon!!!

    Beijão

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amei o post de A Culpa é Das Estrelas, espero que o filme não me decepcione, super ansiosa.
    Sobre Divergente, nunca li, estou em uma duvida enorme se leio ou não.
    Beijo (:
    http://www.maisintimo.com.br/

    ResponderExcluir

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.