Um Giro Pelo Mundo #01

| 0 comentários
Olá pessoal, tudo bem com vocês ?

Hoje eu vim apresentar uma nova coluna para o blog. Um Giro Pelo Mundo
Muitos talvez já conheçam do que se trata a coluna, pelo motivo de que vários blogs a usam, só mudando o nome as vezes. Mas essa coluna vai em especial para os livros que eu tenha lido recentemente, e não para um livro que eu nunca li ou pretenda ler. Toda vez que ocorrer resenha de um livro, logo depois terá a coluna Um Giro Pelo Mundo com as variedades de capas de um certo livro pelo mundo a fora. A coluna ainda não tem dia fixo, mas tentarei fazer pelo menos duas vezes na semana. Minha resenha recente foi o livro ladrão de almas, e será ele que abrirá a coluna com chave de ouro pela variedade de capas pelo mundo todo.


Sobre a autora :


Alma Katsu vive fora de Washington, DC, com o marido, o músico Bruce Katsu. Sua estréia, The Taker, um romance gótico de suspense, foi comparado com o trabalho inicial de Anne Rice, e de Elizabeth Kostova o historiador. O romance foi nomeado um romance de estréia Top Ten de 2011 pela Associação Americana de Bibliotecas e tem desenvolvido em âmbito internacional. The Reckoning, o segundo livro da trilogia, foi publicado em junho de 2012. A Trilogia Taker é publicado pela Livros Galeria / Simon and Schuster.

Sra. Katsu é um graduado do programa de Mestrado da escrita na Johns Hopkins University e recebeu seu diploma de bacharel da Universidade de Brandeis, onde estudou com John Irving. Ela também participou da Comunidade Squaw Valley de Escritores.


No site da autora Aqui e no skoob Aqui, você leitor encontra mais informações sobre a autora e seus livros e é claro as capas.


Capa Nacional

                                 01                      02                    03                     04


                                            05                       06                      07


08                      09                    10                    11

Eai pessoal qual vocês acharam mais linda ? Qual preferem ?








0 comentários:

Postar um comentário

O blog Miih e o Mundo Literário agradece pelo comentário.